Wildcard SSL Certificates
...
Armazenagem

Nosso armazenamento de até 340.000 sacas de 60 kg de café em nossos 6 armazéns totalizando uma área de 12.500 m2 100% assegurada.

...
Recepção e Expedição

Somos capazes de receber e expedir 15.000 sacas diariamente, sejam elas em Bulk Liners, Big Bags, Granel ou a tradicional sacaria de juta.

...
Preparo do café

Fazemos rebeneficiamento completo do café que é preparado com nossas selecionadoras eletrônicas de última geração capazes de selecionar 2000 sacas dia.
Nós trabalhamos para facilitar todo o processo da porteira pra fora com muita segurança e sendo flexível o bastante para atender desde o pequeno ao grande, sejam eles produtores ou empresas do ramo do café.

...
Qualidade

Nosso controle de qualidade conta com um time de classificadores e degustadores altamente qualificados prontos para trabalhar com o produtor desde a maturação dos grãos até a exportação, buscando o blend que satisfaça as necessidades e preferências regionais de todo mundo.

...
Comércio

A comercialização do café se revela uma ótima oportunidade no agronegócio. O Brasil, é o maior exportador do setor e o segundo país no ranking de maiores consumidores da bebida.O café é um dos itens mais valorizados na economia nacional.
A Nova América compra o seu café com o melhor preço do mercado!


Embalagens em Bags

As big bags são soluções modernas e econômicas para o armazenamento de grãos. Versáteis, os big bags conseguem atender às demandas de diferentes segmentos econômicos porque podem ser utilizados para os mais diversos produtos e garantem muito mais praticidade e proteção na hora de armazenar o seu café!


Sacaria de Juta

Confeccionada com uma fibra natural, a sacaria de juta funciona como um regulador da umidade do café, à medida que pode tanto absorver parte da umidade do grão quando o ambiente está excessivamente úmido, como pode ter sua umidade natural absorvida pelo mesmo, quando o ambiente está seco, evitando o ressecamento do produto e perda de valor do produto.


Granel

O armazenamento do café a granel ganhou uma dinâmica totalmente nova. As principais vantagens do modelo são: segurança, agilidade e flexibilidade nas operações, com melhor controle, maior capacidade de armazenagem e melhor aproveitamento da área física. O resultado final é a redução no custo operacional e redução dos custos de mão de obra.